Justiça decide que Evânio Prestini irá a júri popular

Foto: Redes Sociais

Evânio Prestini, motorista do Jaguar envolvido em um acidente com duas mortes na BR-470 em Gaspar, irá a júri popular. A juíza Camila Murara Nicoletti, da Comarca de Gaspar, confirmou a decisão nesta quinta-feira (06), quando também negou a revogação da prisão preventiva do acusado. Ou seja, Prestini permanecerá preso até o julgamento.

Na sentença de pronuncia, a juíza aponta que ele será julgado por dois crimes de homicídio, três tentativas de homicídio e crime de trânsito por dirigir embriagado. A data do julgamento ainda não foi marcada e cabe recurso de defesa.

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”