Judiciário catarinense define retomada gradual do trabalho presencial para o dia 23 de setembro

Foto: Divulgação

As atividades presenciais no Poder Judiciário de Santa Catarina serão retomadas, de forma gradual, a partir do dia 23 de setembro. A medida foi anunciada pelo presidente do Poder Judiciário de Santa Catarina, desembargador Ricardo Roesler.

Inicialmente o retorno terá um limite máximo de 30% do quadro de pessoal do Judiciário catarinense no Tribunal, nas comarcas e unidades, de modo a garantir uma exposição com o máximo de segurança e o mínimo risco possível. O Judiciário divulgou que dispõe de todos os protocolos necessários à preservação da saúde.

O Protocolo Para Trabalho Presencial estabelece, entre várias medidas, que só poderão retornar às unidades os colaboradores saudáveis e assintomáticos, que não pertençam ou coabitem com pessoa com doença crônica do grupo de risco para a Covid-19.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.