Jovens são presos por tráfico de drogas ao lado de escola no Fidélis

Foto: DIC Blumenau.

A Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Blumenau, prendeu durante a tarde desta quinta-feira (24), dois jovens de 19 e 21 anos, suspeitos de tráfico de drogas, que estavam comercializando entorpecentes ao lado da Escola Jonas Neves, na Cohab, no Fidélis. De acordo com o delegado Egídio Ferrari, os policiais chegaram até os dois suspeitos por conta de denúncias da comunidade.

Ainda segundo a Polícia Civil, os dois rapazes foram flagrados com 55 pedras de crack, seis buchas de cocaína, uma bucha de maconha e R$ 197 em dinheiro trocado, por conta do comércio. Ambos foram levados à Central da DIC Blumenau, onde confessaram o crime de tráfico.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”