Jovens são presos furtando cones em Blumenau

Dois homens de 27 anos foram detidos pela Polícia Militar em Blumenau, após serem flagrados furtando cones do meio da rua. O caso aconteceu na Alberto Stein, no Bairro Vila, próximo ao Parque Vila Germânica, no início da manhã de domingo (17). De acordo com a PM, um dos rapazes dirigia um carro enquanto o outro estava pegando os cones e colocando dentro do veículo.

Além de detido por furto, o motorista do carro também vai responder por dirigir embriagado, já que passou pelo teste do bafômetro que apontou 0,62 decigramas de álcool por mililitros de sangue. A carteira de motorista foi retida e o carro encaminhado ao pátio do Seterb.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”