Jovens são presos com seis tipos de drogas em Blumenau

Foto: Divulgação/PM

Três homens foram presos durante o final de semana em Blumenau, suspeito de tráfico de drogas. Com eles, a Polícia Militar encontrou seis tipos de drogas, além de balanças de precisão e dinheiro fruto das vendas. O caso aconteceu na Região Norte da cidade, no Bairro Salto do Norte.

Tudo começou após uma denúncia atendida pela PM. Dois jovens de 20 e 27 anos foram abordados na BR-470, quando estavam dentro de um Renault Clio. Eles estavam, juntos, com quase R$ 10 mil em dinheiro, além de 3,330 kg de maconha, grande parte da qualidade chamada “skunk”, e uma balança de precisão.

Após conversar com a dupla, a polícia foi até o endereço onde o terceiro suspeito estava. Lá eles encontraram mais 35 comprimidos de ecsatsy, 89 micropontos de LSD, 10 sementes de maconha e mais 191 gramas de skunk, 5,3 gramas de cocaína, além de mais uma balança de precisão e outros materiais para embalar as drogas.

O trio foi preso em flagrante por tráfico de drogas e os produtos e dinheiro apreendidos. A Rocam e o canil da PM também foram participaram da ocorrência.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”