Jovens são flagrados com 110 pedras de crack, em Blumenau

Um jovem de 18 anos e um adolescente foram detidos nesta segunda-feira (4) suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas. Eles foram flagrados com 110 pedras de crack. O caso foi registrado por volta das 14h50, na Rua Heinrich Hemmer, no bairro Badenfurt.

Os suspeitos foram detidos no interior do condomínio Hamburgo, local conhecido por ocorrências relacionadas ao tráfico de drogas e circulação de usuários. Os envolvidos ainda tentaram fugir e descartar o material, mas foram abordados pelos policiais.

Diante dos fatos os suspeitos foram conduzidos à Central de Polícia Civil para os procedimentos legais. A Polícia Militar informou ainda que os suspeitos possuem passagem por tráfico de drogas.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”