Jovens mulheres são vítimas de roubo de celulares no Bairro Victor Konder

Duas jovens tiveram celulares roubados nesta quinta-feira enquanto caminhavam pela Rua São Paulo, no Bairro Victor Konder. Uma jovem de 19 anos estava em frente ao SENAI, por volta de 16h15, quando foi atacada por um homem em uma bicicleta. Ele usou da força física para roubar o celular Moto G e fugir.

Pouco depois, às 17h30, também na Rua São Paulo, uma adolescente de 16 anos caminhava pala via quando foi abordada por um homem que, também utilizando da força física,  roubou o celular da menor.

Nos dois casos nenhum suspeito foi localizado e as vítimas foram orientadas a registrar boletim de ocorrências.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”