Jovens morrem após carro cair em ribanceira de 15 metros, na Vila Itoupava

Foto: Divulgação / CBMB

Dois jovens morreram e outros dois ficaram feridos neste sábado, 5, após o carro em que estavam cair em uma ribanceira de 15 metros, na Vila Itoupava. O acidente foi registrado por volta das 22h10, na Rua Emil Manke Senior.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, após a queda o veículo pegou fogo e foi completamente destruído pelas chamas. Porém, todos os ocupantes já estavam fora do carro.

Gabrielly Poliana Moreira dos Santos e Christian Zapelini Kaschinski, ambos de 17 anos, tiveram politraumatismo. Eles não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Outros dois jovens, de 17 e 18 anos tiveram apenas algumas escoriações pelo corpo e foram encaminhados ao Hospital Santo Antônio.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”