Jovens morrem afogados em ribeirão, na Nova Rússia

Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros de Blumenau

Dois jovens morreram afogados na tarde do último sábado, 16, na região da Nova Rússia, numa cachoeira conhecida como Garganta do Diabo. O Corpo de Bombeiros foi acionado no fim da tarde, e quando chegaram ao local, encontraram um dos jovens morto, às margens do ribeirão.

Segundo amigos da vítima, ele havia sido arrastado pela correnteza por cerca de 100 metros. Já o segundo jovem foi encontrado apenas após uma hora de buscas dos mergulhadores, a uma profundidade de seis metros no ponto onde havia se afogado.

Matheus Filagrana e Leonardo de Andrade, de 22 e 20 anos, foram as vítimas e foram enterrados neste domingo, em Blumenau.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”