Jovem suspeito de homicídio e assalto é preso em Blumenau

Foto: Divulgação Polícia Civil

Um jovem de 22 anos foi preso nesta quinta-feira (11), suspeito de crimes de homicídio e roubo. Segundo informações da Polícia Civil, João Maria Sander Ferreira, é investigado pelo envolvimento no assassinato de Janete Fátima Zanella, 43 anos.

Ela foi morta no dia 1º de novembro de 2016, na Rua Bertha Strutz, bairro Badenfurt, com cinco tiros. De acordo com a investigação ela teria sido assassinada após denunciar traficantes da região à polícia. No dia seguinte, uma testemunha do crime, Altair dos Santos, 55 anos, também foi morto a tiros.

João Maria também é suspeito de participar de um assalto a um mercado na região norte de Blumenau. O Mandado de Prisão Preventiva, que resultou da investigação feita pela DIC, foi expedido pelo Poder Judiciário da Comarca de Blumenau e cumprido pela Polícia Militar.

O suspeito foi encaminhado ao Presídio Regional de Blumenau e as investigações prosseguem para apurar o envolvimento de outras pessoas no homicídio e nos roubos praticados.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”