Jovem morre em acidente grave na BR-470 em Gaspar

Um acidente na BR-470, na manhã deste sábado, dia 23, fez cinco vítimas, uma delas fatal. A batida aconteceu por volta das 6h, próximo ao restaurante La Terra, no Km 41 da rodovia, em Gaspar. A colisão envolveu um Fiat Palio de Blumenau e um Jaguar F-Pace de Florianópolis. De acordo com o Corpo de Bombeiros de Blumenau, os dois veículos teriam batido de frente. Dentro do Palio estavam quatro jovens, uma delas, Suelen Hedler da Silveira, de 21 anos, que estava no banco do carona, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. As outras ocupantes do veículo foram encaminhadas em estado grave ao Hospital de Gaspar e ao Hospital Santa Isabel, em Blumenau. O condutor do Jaguar, de 31 anos, foi atendido e liberado no local.

Condutor embriagado

De acordo com o Polícia Rodoviária Federal o condutor do Jaguar fez o teste do bafômetro e foi constatado que ele estava embriagado, diante disso ele foi encaminhado a Central de Plantão Policial.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”