Jovem encontrado morto na Velha Grande já recebia ameaças

A família de Ademar Maciel Prestes, de 22 anos, esteve na manhã desta sexta-feira no Instituto Geral de Perícias para reconhecimento do corpo. O jovem foi encontrado morto com dois tiros no final da tarde desta quinta-feira em um ribeirão na Rua Franz Mueller no Bairro Velha Grande.

Segundo familiares, Ademar era usuário de drogas e já vinha recebendo ameaças. Na semana passada ele teria sido agredido. Uma das irmãs disse estar com medo, já que o irmão havia comentado sobre ameaças aos familiares.

A mãe da vítima disse que o filho saiu na noite de quarta-feira de casa informando que iria comprar cigarro e não voltou mais. Ademar foi morto com um tiro na cabeça e outro na clavícula. O corpo estava na beira de um ribeirão com a cabeça dentro da água.

Este é o 10º homicídio registrado neste ano em Blumenau.

 
Ouça a reportagem de Cristiano Silva com os familiares.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”