Jovem é preso suspeito de tráfico de drogas

Um jovem de 19 anos foi preso suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas, durante esta quarta-feira (27). De acordo com informações da Polícia Militar, o rapaz foi flagrado por agentes que faziam rondas, e tentou fugir, mas foi perseguido e detido.

Tudo começou quando os policiais em ronda pela Rua Nicolau Reiter, na Escola Agrícola, flagraram o jovem comercializando alguma coisa com outras pessoas. Ele estava em uma moto CG 125 verde, com placas de Penha, e partiu em fuga, quando percebeu a presença dos agentes.

Após perseguição, o rapaz resolveu abandonar a moto e entrar em um matagal, porém, foi logo encontrado e detido. Com ele, os agentes encontraram 29 pedras de crack já prontas para venda, além de R$ 100 em dinheiro e um aparelho celular. O jovem foi preso em flagrante e os materiais apreendidos como prova.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”