Jovem é preso suspeito de planejar assalto do padrasto

Foto: Polícia Civil

Um jovem de 22 anos foi preso pela Polícia Civil nesta quinta-feira (26), suspeito de planejar o assalto do padrasto. O crime ocorreu semana passada no bairro Itoupava Norte. Na ocasião três homens invadiram a residência da vítima, um senhor de 70 anos, que foi agredido com socos e chutes. Os bandidos roubaram aparelhos eletrônicos, joias, dinheiro e um veículo.

Após diligências, policiais da Divisão de Repressão a Roubos da Polícia Civil de Blumenau, localizaram um dos suspeitos do crime, na cidade de Indaial. Na casa dele, a polícia encontrou alguns dos objetos roubados do idoso. Após a detenção, os agentes identificaram os outros dois criminosos. Segundo o delegado responsável pelas investigações, Egídio Ferrari, o que mais chamou atenção no caso é que o mentor do crime foi justamente o enteado da vítima.

Durante o interrogatório, segundo o delegado, ele admitiu ter facilitado a entrada dos comparsas no imóvel e auxiliou no roubo dos equipamentos e do veículo do padrasto. Em depoimento, ele ainda disse que tem problemas com drogas. No dia do assalto, os criminosos chegaram encapuzados, desligaram o disjuntor e amarraram a vítima. A Polícia Civil pediu a prisão preventiva dos três suspeitos.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”