Jovem é preso suspeito de molestar criança, em Blumenau

Foto Ilustrativa

Um jovem de 24 anos foi preso após molestar uma menina de 12, fato registrado na manhã desta quarta-feira (10), na Rua Santa Fé, bairro Ponta Aguda.

O pai da criança foi quem chamou a Polícia Militar, após ser avisado por um vizinho que ela teria ido para um matagal acompanhada por um homem. Ele foi procurar a menor no local, e durante as buscas, viu alguém saindo correndo do matagal.

Ele conseguiu abordar o jovem, que relatou aos PMs que estava trocando mensagens com a menina, e que teriam marcado um encontro. Segundo o suspeito, eles teriam concordado em ir para o matagal para ficar mais à vontade. A menor disse que, após se beijarem, ele passou a mão nos seus seios e em seu órgão genital.

A PM levou todos os envolvidos até à Delegacia de Polícia Civil.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”