Jovem é preso com armas e quase 50 quilos de maconha na Itoupava Central

Foto: Divulgação / BPM Blumenau

Um jovem de 22 anos foi preso nesta quinta-feira, 18, suspeito de envolvimento com tráfico de drogas, em Blumenau. A ocorrência foi registrada por volta das 17h30, na Rua Arnoldo Beck, no bairro Itoupava Central.

A Polícia Militar de Blumenau fazia rondas pela região quando dois homens que estavam na sacada de uma casa saíram correndo ao notarem a presença dos policiais. Um deles conseguiu fugir, já o outro foi abordado e ao ser interrogado informou sobre a existência de drogas e armas escondidas no interior da residência e em um matagal próximo.

Nos locais informados a PM encontrou 48,5 quilos de maconha, 700 gramas de cocaína, 48 carteiras de cigarros, um revólver calibre 38, uma pistola calibre 40, uma espingarda calibre 22, munições de diversos calibres, material para recarga de munições (espoletas, pólvora, chumbos), uma luneta 9X, um binóculo, quatro lanternas, quatro espingardas de pressão, duas balanças de precisão, quatro facas e quatro smartphones.

O jovem foi preso e encaminhado à Central de Polícia, junto com o material apreendido.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”