Jovem é preso após simular próprio sequestro para extorquir os pais

Um homem de 23 anos foi preso em flagrante neste domingo (24), em Blumenau, após simular o próprio sequestro. O suspeito chegou a ficar em um cativeiro e mandar fotos amordaçado para os pais, pedindo dinheiro para resgate. A Polícia Civil chegou até a casa onde ele estava, na Itoupava Norte, após investigações que duraram dois dias.

Quando chegaram na casa onde o rapaz estava, a polícia procurou por diversos cômodos, até chegar no sótão. Ao lado da caixa d’água, estava o jovem, deitado sob alguns cobertores. Além disso, fitas adesivas, utilizadas como mordaça.

Aos policiais, o suspeito disse que estava pedindo resgate para pagar uma dívida da qual não tinha condições de quitar. Ele foi encaminhado à Central de Polícia.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”