Jovem é preso após fugir da polícia em moto com placa falsa montada com esmalte

Um jovem de 18 anos foi preso na manhã desta terça-feira (18) em Blumenau, após uma perseguição policial. Ele conduzia uma moto Honda CG 125 pela contramão da Rua 2 de Setembro no corredor de ônibus, o que chamou a atenção de uma viatura da polícia. O motociclista não obedeceu a uma ordem de parada e seguiu em fuga.

A perseguição só terminou na Rua Bahia, quando a moto foi abandonada e o condutor entrou em uma residência. Ao verificar a placa os policiais notaram que ela era de fabricação caseira. Com esmalte foram colocados números e letras em um pedaço de metal. Para simular um lacre, foi utilizado um lacre de em relógio de energia elétrica.

O jovem foi detido e disse que a moto foi comprada em um leilão e como o documento não estava legalizado a placa foi simulada. Ele foi conduzido até a delegacia e vai responder processo por direção perigosa e adulteração.

moto placa pintada A 28062016

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”