Jovem é preso após agredir família e tentar atear fogo em casa

Foto ilustrativa

A Polícia Militar de Blumenau prendeu um jovem de 25 anos durante este domingo (05), por agressão e tentativa de atear fogo em uma residência. O caso aconteceu na Rua Max Weise, no Bairro Água Verde. Segundo informações da PM, a denúncia veio por parte das vítimas de agressão, que eram o pai, a mãe e a irmã do homem detido.

Ele teria discutido com a família, agredido eles e então em seguida tentado colocar fogo na casa onde estavam. O rapaz só foi contigo após a chegada dos policiais.

Além disso, durante o sábado (04) a noite, um homem de 52 anos também foi preso por agressão à família. Dessa vez, a esposa de 48 anos e a filha dela, de 20 foram as vítimas. Quando a polícia chegou no local, na Rua Carlos Rischbieter, no Bairro Boa Vista, foram autorizadas pelas duas mulheres à entrar na casa.

No interior do imóvel encontraram o homem em um quarto, em visivel estado de embriaguez. Ele resistiu a prisão, tentando agredir os policiais, porém, foi detido a força e encaminhado à Central de Polícia.

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”