Jovem é preso acusado de tentativa de homicídio na Itoupavazinha

Um jovem de 18 anos foi preso na tarde de sábado, dia 27, acusado de homicídio, após ter atirado cinco vezes contra um pedestre. O fato, segundo o irmão da vítima, aconteceu na Rua Frederico Jensen, no Bairro Itoupavazinha. O suspeito foi encontrado em casa, onde também foi localizado diversas drogas.

De acordo com as informações que o irmão da vítima passou a Polícia Militar, um veículo Gol Branco, se aproximou dos dois e de dentro do carro saíram dois disparos, que atingiram as costas da vítima. O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou o homem ferido ao Hospital Santo Antônio.

Com as informações sobre o veículo, os policiais fizeram rondas pela região, e encontraram o veículo estacionado no Loteamento América do Sol, em frente a uma residência. Ao fazer a abordagem no imóvel, encontraram o suspeito de 18 anos, e com ele 10 comprimidos de ecstasy, 22 buchas de cocaína,150 gramas de maconha, R$ 500 em espécie, além da suposta arma do crime, uma Taurus calibre 38.

Em conversa com o suspeito, os policiais descobriram que foram feitos cinco disparos, porém, três falharam. O homem ainda foi reconhecido pela vítima, preso e encaminhado à Central de Polícia. O veículo utilizado e as drogas foram apreendidos.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”