Jovem é morto por espancamento no Badenfurt

Um jovem de 28 anos foi morto após ser violentamente espancado no início da tarde deste sábado (21), na Rua Walmir Ferreira da Silva, bairro Badenfurt. Segundo relato de testemunhas, por volta de 12h30, 10 homens chegaram em dois carros e pararam em frente a residência de Jovani Pinheiro.

Ele foi agredido com pauladas, tijoladas e ferido com um golpe de faca no abdômen. A esposa da vítima relata que ouviu um barulho em frente de casa e quando foi verificar viu o marido sendo agredido. Ela arrastou o companheiro para dentro do quintal e chamou socorro, mas quando o Samu chegou ao local ele já estava morto.

Os suspeitos fugiram em um Palio e um Citroen, ambos com placas de Itajaí. A polícia suspeita que o crime tenha sido motivado por uma acerto de contas.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”