Jovem é morto dentro de casa na Itoupavazinha

Foto: Ilustrativa.

Um rapaz de 22 anos foi assassinado na madrugada desta quarta-feira (11), em Blumenau. Segundo informações da Polícia Militar, ele foi alvejado no peito por um disparo de arma de fogo. Djonatam Luiz Alves, foi encontrado morto na sala da própria casa, localizada na Rua Angêla Grasmann, no Bairro Itoupavazinha.

Ainda de acordo com a PM, o sogro da vítima, que mora na mesma casa, disse estar deitado quando escutou um barulho de disparo de arma de fogo. Quando saiu do quarto, encontrou o jovem caído no chão, já vem vida. A Polícia Civil foi acionada e está investigando o caso. Esse é o 17º homicídio registrado em Blumenau em 2018.

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”