Jovem é morto à tiros na Escola Agrícola. Na mesma noite, outros dois são baleados

Três homens foram encontrados caídos e baleados na rua durante a noite desta quinta-feira (30) em Blumenau. Os casos aconteceram no Bairro Escola Agrícola. No primeiro momento, na Rua Aquidabã, dois irmãos foram localizados caídos no chão e feridos por terem sido baleados. Logo em seguida, na Rua Nicolau Reiter, um terceiro jovem também foi encontrado. Porém, o Alison da Cunha, de 22 anos, já estava morto.

O Samu foi acionado e encaminhou os dois feridos aos hospitais Santa Isabel e Santo Antônio em estado grave. Um dos homens, que tem 25 anos, sofreu um tiro na cabeça. Já o outro, de 39, foi baleado nas costas. Este irmão mais velho, já foi alvo de tentativa de homicídio e também tem passagem pela polícia por roubo.

A Polícia Civil e o IGP estiveram em ambos os locais para iniciar as investigações e também para encaminhar o corpo da vítima fatal ao IML. Mesmo que sejam em ruas próximas, ainda não há confirmação se ambos os casos estão ligados.

 

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”