Jovem é morta com tiro na cabeça em Blumenau

Foto: Jefferson Santos / Notícias Vale do Itajaí

Douglas Siqueira, de 23 anos, foi preso nesta quinta-feira, 24, suspeito de matar a namorada, Érica Pereira, de 16 anos, com um tiro na cabeça. O caso aconteceu na Rua Edmund Hackbarth, no bairro Itoupavazinha. O autor se apresentou na Central de Polícia ainda pela manhã e disse que o disparo teria sido acidental. A vítima, não possui boletins registrados por violência doméstica e nem era acompanhada pela Rede Catarina de Proteção à Mulher. Este foi o primeiro homicídio registrado em Blumenau neste ano.

No local do crime os policiais ainda encontraram uma quantidade considerável de drogas.

Foto: Jefferson Santos / Notícias Vale do Itajaí

Suspeito já teve passagens pela polícia

De acordo com a Polícia Militar de Blumenau o autor possuía sete boletins de ocorrência pelos crimes de ameaça, porte ilegal de arma de fogo, disparo de arma de fogo e posse de drogas. Em 2016 o homem já havia sido preso em flagrante pelo crime de disparo de arma de fogo, ele foi liberado após pagar fiança.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”