Jovem é levado ao hospital após ser esfaqueado pela companheira, na Itoupava Norte

Um jovem de 21 anos precisou ser encaminhado ao hospital após ser atingido por um golpe de faca desferido pela própria companheira. O caso aconteceu nesta quinta-feira (10), por volta das 15h40, na Rua Arthur Pereguda, no bairro Itoupava Norte.

De acordo com a PM, o homem foi atingido no pescoço. Ele foi atendido pela equipe médica do Samu e conduzido ao Hospital Santa Isabel.

A suspeita de cometer a agressão, uma mulher de 45 anos, estava no local e confessou ter desferido o golpe. No entanto, ela disse aos policiais que tentou se defender de uma agressão que partiu do companheiro.

A mulher foi conduzida à Central de Polícia e pode responder por tentativa de homicídio.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”