Jovem é levada ao hospital após ser vítima de estupro em Blumenau

Foto Ilustrativa

A Polícia Militar de Blumenau atendeu uma ocorrência de estupro no início da tarde desta quarta-feira (25). De acordo com informações da PM, uma jovem de 23 anos foi vítima da violência, dentro do Parque Santo Antônio, no Fidélis. Ela teria sido arrastada pelo agressor que a ameaçou de morte com uma faca.

Ainda segundo informações da vítima, ela havia brigado com o namorado e estava sentada em uma calçada da Rua Hemann Lange. Logo em seguida, o suspeito chegou, a ofereceu ajuda e começaram a conversar. Poucos momentos depois ele a rendeu com a faca, fazendo ameaças e arrastando até um matagal, dentro do parque.

Quando chegaram num lugar final do alambrado, ele teria violentado a jovem. Ela só conseguiu escapar depois de algum tempo, por ter entrado em luta corporal e morder o braço do agressor. O Samu foi acionado e levou a vítima até o Hospital Santo Antônio, e passa bem. A Polícia fez buscas pela região, mas nenhum criminoso foi encontrado.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”