Jovem é executado com sete tiros em Blumenau

Foto: Ilustrativa.

Daniel Degan, de apenas 21 anos, foi morto a tiros durante esta quarta-feira (26), em Blumenau. O corpo dele foi encontrado em um terreno na Rua Professor Hermann Lange, no Fidélis, por volta das 17h30. Segundo informações do IGP, o rapaz foi atingido por sete tiros. Um na cabeça, um no pescoço, quatro nos braços e um de raspão na cabeça.

O jovem tinha pelo menos uma passagem pela Polícia Militar, registrada na semana passada, por posse de drogas. Ele havia assinado um termo circunstanciado e sido liberado e deveria comparecer a uma audiência de conciliação nos próximos dias. Esse é o 24ª caso de homicídio registrado em Blumenau em 2017. A Polícia Civil investiga o crime.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”