Jovem é detido após esfaquear padrasto em Indaial

Foto Ilustrativa

 

Um rapaz de 20 anos de idade foi detido em flagrante pela Polícia Militar, após tentativa de homicídio em Indaial. O caso aconteceu nesta quarta-feira (12), na casa onde ele mora com a mãe e padrasto.

De acordo com informações da PM, tudo começou em uma discussão e violência doméstica. A vítima de esfaqueamento, de 30 anos, teria agredido a esposa, de 36. Porém, quando os agentes chegaram, a mulher teria desconversado e dito que tudo já estava resolvido. Neste momento, mesmo na frente dos policiais, o filho da mulher se revoltou ao saber que o padrasto não seria preso e partiu pra cima dele com uma faca.

O jovem acertou o pescoço do padrasto, e logo em seguida foi rendido pelos policiais, que utilizaram uma arma de eletrochoque. O rapaz foi encaminhado à delegacia e o homem ferido ao hospital.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”