Jovem é assassinado dentro de residência na Itoupava Central

Foto: Luciano Bernz/O Blumenauense.

Um jovem de 21 anos foi executado dentro da própria residência neste final de semana em Blumenau. O caso aconteceu no sábado (14) quando um homem com um capuz preto, invadiu o imóvel, localizado na Rua Rudolfo Walter, na Itoupava Central, e disparou diversas vezes contra a vítima. A Polícia Militar encontrou o rapaz caído em um colchão, com três marcas de disparos na cabeça.

A namorada da vítima foi quem acionou a polícia. Ela contou que estava deitada com ele no colchão, no chão da sala, quando o suspeito entrou e disparou diversas vezes. A PM fez buscas pela região, mas não localizou o criminoso. O jovem, identificado como Wilson Stank Gabbi, foi levado ao IML.Esse é o 33º homicídio registrado em Blumenau em 2017.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”