Jovem é agredida e mantida em cárcere privado por três dias em Indaial

Uma jovem de 20 anos foi resgatada pela Polícia Militar de Indaial durante este domingo (05), após ficar por pelo menos três dias presa com cadeados em um quarto. O caso aconteceu em uma residência na Rua Itajaí, no Bairro Rio Morto em Indaial. Segundo a PM, o namorado da vítima, de 27 anos, foi quem a trancou no local e a agrediu por todos os dias.

Ainda segundo a polícia, a tia da vítima foi quem fez a denúncia e levou os policiais até o local onde ela era mantida presa. A vítima apresentava diversos hematomas no braço e na perna, e disse que estava sendo agredida com socos e chutes desde a quinta-feira (02). Ela ainda confirmou que estava sendo trancada no quarto, sendo impedida de sair por ameaças do companheiro, que colocava cadeados na janela durante a noite, pra evitar uma fuga.

Após libertada ela ficou com a família e ainda deve passar por um exame de corpo e delito. O namorado foi preso em flagrante e levado à Central de Polícia.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”