Jovem e adolescente são detidos por cometer dois assaltos em sequência nesta quinta-feira

Um jovem de 23 anos e um adolescente de 17, foram detidos na noite desta quinta-feira, dia 14, após roubarem dois celulares e uma carteira, de duas pessoas diferentes, em sequência. O primeiro assalto, segundo a Polícia Militar, teria acontecido na Avenida Brasil, na Ponta Aguda, por volta das 22h30min, quando a vítima de 21 anos foi abordado pelos suspeitos após descer do ônibus. Portando facas, os dois roubaram o celular dela e fugiram em sentido ao Centro.

Cerca de 45 minutos depois, já na Rua Sete de Setembro, a dupla cometeu outro assalto. A vítima de 29 anos contou a PM que estava andando quando foi abordada pelos rapazes que a obrigaram a entregar o aparelho celular e a carteira.

Após buscas pela região, a PM encontrou os dois suspeitos, que foram reconhecidos pelas vítimas. A dupla foi detida em flagrante e encaminhada, juntamente com os objetos à Delegacia de Polícia.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”