Jovem e adolescente são detidos por assalto à pastelaria no Salto do Norte

Um rapaz de 22 anos foi preso, e um adolescente de 17 foi apreendido, após assaltarem a Pastelaria Papicori, localizada na Rua Marechal Rondon, no Salto do Norte. O crime aconteceu durante a quinta-feira (13), e segundo as vítimas, os dois estavam encapuzados quando cometeram o roubo.

Fazendo menção de estar armado, eles levaram todo o dinheiro do caixa, e fugiram com um Fiat Uno Mille vermelho, com placas de Blumenau. A polícia foi acionada, e com as informações realizou buscas pela região. Em certo momento, na Rua Godofredo Rangel, no Fidélis, encontraram o carro estacionado na garagem de uma residência.

Dentro da casa os policiais encontraram os dois suspeitos, que estavam com um revolver de brincadeira e R$ 950 em dinheiro, que havia sido roubado da pastelaria. Ambos foram detidos em flagrante.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”