Jovem e adolescente são detidos em blitze com porte ilegal de arma

Imagem: Ilustrativa.

A Polícia Militar de Blumenau, juntamente com a Guarda de Trânsito, fazia uma blitze na Rua Martin Luther, no Bairro Victor Konder, quando solicitou a parada de um veículo Gol, de cor cinza. Porém, no momento da abordagem, os policiais  perceberam que o carona, um adolescente, havia jogado algo para frente do carro. Ao fazer a uma averiguação, foi constatado que se tratava de um revólver de calibre 32, da marca Taurus, com três munições intactas.

Após busca no veículo, ainda foram encontradas mais 5 munições de calibre 38. Ao ser questionado sobre a arma, o adolescente, que não teve a idade divulgada, acabou contando que ela era de propriedade do motorista, um jovem de 20 anos.  Além disso, o veículo abordado não estava com os documentos em dia e foi removido ao pátio do Seterb. Os dois rapazes foram autuados e detidos à Central de Polícia.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”