Jovem e adolescente são detidos após perseguição policial na Região Norte de Blumenau

Um jovem de 22 anos e um adolescente de 17, foram detidos na tarde dessa quinta-feira (10), por estarem conduzindo uma motocicleta furtada. A detenção aconteceu após uma perseguição policial, por volta das 14h, na Rua Guilherme Sharf, no Bairro Fidélis.

A perseguição teria começado na BR 470, quando em rondas, os policiais acabaram se deparando com os dois suspeitos transitando com uma motocicleta Honda CG 125 Fan preta, placa MDZ 1427, de Balneário Camboriú, com registro de furto. A dupla teria avistado a PM e por isso partido em fuga.

Ao chegar na Rua Guilherme Sharf, no Bairro Fidélis, os suspeitos teriam batido em uma cerca de arame farpado e caído, mas ainda tentado fugir a pé. Porém, com o auxílio da Rocam (Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas), os policiais conseguiram deter os suspeitos e os levar detidos a Central de Polícia. A moto com registro de furtada também foi recuperada.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”