Jovem diz ter sido estuprada por pai de amiga em Indaial

Uma jovem de 20 anos procurou a polícia de Indaial no final da noite desta segunda-feira para denunciar um caso de estupro. Segundo relato da vítima, ela teria sido estuprada pelo pais de uma amiga na casa onde os três moram no Bairro Ribeirão das Pedras. Não foram revelados mais detalhes. A mulher estava machucada e foi encaminhada ao hospital Beatriz Ramos.

A polícia foi até a residência, mas não encontrou o suspeito. O suposto autor do estupro tem mandado de prisão em aberto pela comarca de Fraiburgo por furto e outras quatro denuncias de estupro. Os policiais fizeram rondas na região, mas ele não foi encontrado.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”