Jovem desaparecido em Blumenau é encontrado morto em Navegantes

Foto: Reprodução/Blog do Jaime.

O jovem Luan Carlos Rogério, 23 anos, que estava desaparecido desde o dia 25 de maio em Blumenau, foi morto a tiros. O corpo dele foi encontrado um dia após o desaparecimento na cidade de Navegantes. Segundo laudo do IML, além de ser alvejado, ele foi atropelado.

Os familiares só souberam que o rapaz havia sido morto nesta sexta-feira, 18 dias após ele ter sumido. Segundo uma tia da vítima, a família recebeu uma ligação anônima dizendo que o corpo do rapaz estava no IML de Itajaí.

Luan Carlos Rogério saiu de casa na tarde do dia 25 de maio. Ele disse para a namorada que iria vender o celular. O rapaz foi visto pela última vez no Terminal Aterro embarcando no ônibus Troncal 10 em direção ao Terminal Fonte.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”