Jovem de Blumenau morre afogado, em Pomerode

Foto: Wikiloc

Um jovem de 21 anos morreu afogado na Lagoa do Weege, em Pomerode. O fato aconteceu na tarde deste domingo (13). Segundo o relato de familiares, Nicolas Gabriel da Silva, morador de Blumenau, entrou na lagoa e foi para o lugar mais fundo e começou a se afogar.

Ele pediu socorro e alguns parentes até entraram na água para tentar ajudá-lo, mas por causa da profundidade, não conseguiram salvá-lo. Os Bombeiros foram acionados para auxiliar no resgate, mas o corpo do rapaz só foi encontrado após quase uma hora e meia de buscas.

A Polícia Militar e o Instituto Geral de Perícias também foram acionados. O sepultamento do jovem está marcado para as 16h desta segunda-feira (14), no Cemitério Municipal do Progresso.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”