Jovem de 27 anos morre na manhã desta sexta-feira em acidente na BR-470

Carro ficou completamente destruído na ocorrência. (Clemilton Oliveira/Ponte FM)

Elisângela Stüpp Blunk, de 27 anos, é mais uma vítima fatal do trânsito na BR-470. O corpo dela ficou preso às ferragens após ela se envolver em um acidente frontal com um caminhão, próximo à divisa entre Blumenau e Indaial às 9h da manhã.

O acidente causou congestionamentos nos dois sentidos da via, principalmente na região do Badenfurt e Salto do Norte. O motorista do caminhão saiu ileso.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”