Jovem de 26 anos é assassinado no Bairro Garcia

Foto Ilustrativa

Giovani Augusto Rangel Viena, de 25 anos, foi assassinado por volta da uma e meia da madrugada desta terça-feira (22). O crime aconteceu na Rua Piraquara, no Bairro do Garcia, em frente à casa da vítima. A Polícia Militar foi acionada, e constatou que o homem havia sido alvejado por três tiros na região da cabeça.

Giovani tinha 18 boletins de ocorrência (B.O) abertos contra ele, e morava com a sua mãe e seu irmão,que havia chegado há poucos dias do Espírito Santo. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar a perícia, e a investigação já está em andamento.

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”