Jovem de 24 anos morre em acidente de trânsito em Blumenau

Acidente fatal aconteceu na esquina da Rua Frederico Jensen, com a Rua Philipp Bauler. Imagem: Google Street View.

Uma jovem de 24 anos morreu na madrugada desta quarta-feira, dia 3, após se envolver em um acidente entre duas motos na Rua Frederico Jensen, na esquina com a Phillip Bauler, na Itoupavazinha. De acordo com informações da Guarda Municipal de Trânsito, a vítima fatal, Rutiele Camargo, era carona de uma das motos e não sobreviveu ao choque.  O marido, André Luiz Fiori Weidner, de 23 anos, que era o condutor, ficou ferido e foi encaminhado pelos bombeiros ao hospital.

Ainda segundo a GMT, uma das motos estaria saindo da Rua Felipe Bauler e acabou se chocando com a outra que vinha pela Frederico Jensen. O condutor da segunda moto, Charles Bauer, de 43 anos, também ficou ferido e foi levado ao hospital. O acidente aconteceu por volta das 4h45min da madrugada e o IML já foi acionado para recolher o corpo.

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”