Jovem de 23 anos é morto a tiros em Gaspar

Foto: Jornal Metas/Gaspar

O jovem Alexandre Henrique Vieira, de 23 anos, foi baleado na manhã desta sexta-feira no Bairro Bela Vista em Gaspar. A vítima estava em um ponto de ônibus, na Rua Anfilóquio Nunes Pires, quando foi atingida por três tiros. Mesmo ferido, ele caminhou até em casa, na região da Marinha, e foi conduzido ao hospital Santo Antônio, onde morreu logo após dar entrada.

Alexandre era estagiário da Biblioteca Municipal de Blumenau que não vai abrir neste sábado em luto pela morte do atendente. Ele também era aluno do curso de história da Furb e formado em teologia. O crime está sendo investigado pela polícia e foi o primeiro registrado neste ano em Gaspar.

 

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”