Jovem de 22 anos é assassinado em Blumenau

Foto Ilustrativa

A Polícia Civil  mal começou as investigações sobre os dois homicídios registrados na noite da ultima terça-feira (22), e já precisa iniciar um novo inquérito de assassinato em Blumenau. Nesta quarta-feira, por volta das 22h, a Polícia Militar encontrou o corpo de um jovem de 22 anos, baleado na cabeça.

A PM teria sido acionada após testemunhas terem ouvido um disparo de arma de fogo. Quando chegou no local, na Rua Pastor Osvaldo Hesse, no Bairro Ribeirão Fresco, Teilor Hulian Neves estaria caído no chão com um tiro na cabeça. Ele estava ao lado de um veículo Gol, que é da sua irmã e que foi conduzido a Central de Polícia para as investigações.

Por meio das imagens das câmeras de monitoramento da PM, foram vistos dois suspeitos correndo atrás de um terceiro homem, que pode ser Teilor. A Polícia Civil e o IGP estiveram no local e já estão investigando o caso. O rapaz possuia passagem por tráfico de drogas e no veículo da sua irmã, utilizado por ele, foram encontrados um torrão de maconha. A quantidade não foi divulgada. Ainda segundo conhecidos da vítima, ele seria pai em alguns meses.

Nos últimos dois dias Blumenau registrou três homicídios. Com isso, até o momento, já foram 24 assassinatos na cidade em 2015. Sete a mais do que em todo o ano passado.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”