Jovem de 22 anos agride e atira contra irmãos adolescentes

O crime aconteceu em uma residência na Rua Curt Scheidemantel, no Bairro Itoupavazinha. Imagem: Google Street View

A Polícia Militar de Blumenau prendeu na noite desta segunda-feira, dia 31, por volta das 23h, um jovem de 22 que foi autuado em flagrante, após agredir sua irmã de 14 anos e efetuar disparos com um revólver contra o seu irmão de apenas 16. O crime foi registrado em uma residência localizada na Rua Curt Scheidemantel, no Bairro Itoupavazinha.

De acordo com informações que as vítimas passaram à PM, o jovem chegou a ameaçá-los de morte. Quando a Polícia foi acionada, o rapaz resistiu a prisão e até tentou fugir, mas foi pego logo em seguida. Na residência os agentes ainda encontraram um soco inglês, um par de algemas, uma faca e uma máquina de choque.

O revólver que foi utilizado na briga não foi encontrado. O jovem e os materiais encontrados foram detidos e encaminhados à Central de Polícia.

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”