Jovem de 21 anos morre esfaqueado após briga no Bairro Velha

Um jovem de 21 anos morreu esfaqueado após uma briga no Bairro Velha neste domingo à noite. Segundo a Polícia Militar, Luciano Vogel levou facadas nas costas, foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. A vítima morreu durante a madrugada desta segunda-feira no hospital.

O crime foi registrado na Rua Quixabas, por volta das 21h. A briga começou em um posto de combustíveis e terminou na casa de um dos envolvidos no caso. Este foi o segundo homicídio em Blumenau durante o final de semana. Na sexta-feira a noite um homem de 64 anos foi morto a tiros na região do morro da Rua Coripós.

João Manoel Carara foi encontrado na Rua Nicolau Reiter, no Bairro Escola Agrícola, morto por disparos de arma de fogo no peito. Segundo a Polícia Civil, o crime foi motivado por vingança e o suspeito não foi encontrado.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”