Jovem de 21 anos morre em acidente na BR-470

Foto: Reprodução/Notícias Vale do Itajaí.

O acidente teria envolvido três veículos, segundo relatos de testemunhas. Primeiramente um Jetta teria colidido na lateral de um Versa, que acabou sendo projetado para a pista contrária, onde se chocou com a motocicleta Honda Biz, conduzida por Adelino de Jesus Bueno da Luz, que morreu na hora.

Ainda segundo as testemunhas, o motorista do Jetta fugiu do local sem prestar socorro. A ocorrência foi registrada por volta das 11h10min desta quarta-feira (09), no KM 97, da BR-470, próximo ao Posto Fiscal da PRF em Apiúna.

O Corpo de Bombeiros foi acionado,chegou a atender os ocupantes do Versa, que não quiseram ir ao hospital pois tiveram apenas ferimentos leves. O corpo da vítima foi levado IML e já liberado para a família.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”