Jovem de 20 anos é morto a tiros no Fidélis

Carlos Eduardo Klein, de 20 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça na noite de sábado (24), em Blumenau. O crime aconteceu na Rua Gilberto Amado, no Fidélis. Segundo informações da Polícia Militar, Dentinho, como era conhecido, estava caminhando pela rua, quando foi baleado por homens que estavam em um Citroen C3, prata. A Polícia Civil foi acionada e abriu inquérito para investigar o crime. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

Uma outra situação envolvendo um homem baleado foi registrado mais cedo, na Rua Carlos Sebastião Fischer, na Itoupavazinha. Neste caso, um jovem de 21 anos estava em frente a um mercado quando dois rapazes se aproximaram e efetuaram os disparos. A vítima foi atingida por pelo menos um tiro e precisou ser atendida pelos paramédicos do helicóptero Arcanjo, e encaminhado até o Hospital Santo Antônio. Os suspeitos fugiram em um Fiat Uno, branco, e não foram mais localizados.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”

Um comentário sobre “Jovem de 20 anos é morto a tiros no Fidélis

Comentários estãp fechados.