Jovem de 19 anos que fugia da Polícia Militar morre após bater moto contra muro

Alexandre Carvalho Constante, 19 anos, morreu na noite desta terça-feira após bater a moto que pilotava contra um muro na Rua Pomerode, no Bairro Salto do Norte. Segundo a Polícia Militar, o jovem estava com uma moto CG com placa de Ibitinga e que tinha registro de furto.

O motociclista foi visto pela PM por volta das 20h50 na Rua Mozart e quando viu a viatura fugiu em direção ao trevo do Ceasa. Durante a fuga o jovem perdeu o controle da moto na Rua Pomerode e bateu contra um muro na altura do número 914.

O condutor chegou a ser levado ao Hospital Santa Isabel pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos. A moto foi removida a Central de Polícia Civil.

Neste ano, 12 pessoas morreram em acidentes registrados pela Guarda de Trânsito de Blumenau.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”