Jovem de 13 anos é apreendido com crack próximo ao Parque Vila Germânica

Duas ocorrências de tráfico de drogas foram registradas pela Polícia Militar em menos de três horas nesta quarta-feira. A que mais chamou atenção aconteceu hoje, por volta da 1h da manhã, onde um adolescente de apenas 13 anos foi apreendido pela PM pelo porte de 11 pedras de crack. Ele foi abordado na Rua Alberto Stein, no Bairro Velha, nas imediações do Parque Vila Germânica.

A outra aconteceu um pouco antes, às 22h30min, na Rua Araranguá, Região do Garcia. Um homem de 26 anos foi preso também com pedras de crack – um total de 23. Ele ainda possuía um valor de R$87 em espécie, provavelmente oriundo do tráfico de drogas. Ambos foram encaminhados à Central de Polícia.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”