Jovem atira com arma de fogo, bate o carro no momento da fuga e é preso em Blumenau

Foto ilustrativa

Tudo isso aconteceu durante a noite deste domingo (20), na Rua 2 de Setembro, no Bairro Itoupava Norte. De acordo com  informações da Polícia Militar, o rapaz de 18 anos teria discutido em um evento na Art Sul Eventos, e nessa briga disparado com uma arma de fogo, porém, sem acertar ninguém. Em seguida, ele tentou fugir com o veículo dele, um Honda Civic, de cor prata e placa DSR 6833, mas acabou batendo o carro.

A PM acabou fazendo a abordagem e encontrou dentro do automóvel um revolver, calibre 38, com 4 munições intactas e uma utilizada. O jovem foi detido em flagrante, por porte ilegal de arma. Para ter posse legal, é necessário ter ao menos 25 anos de idade.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”