Jovem acusado de homicídio é condenado a 13 anos de prisão

Juan Felipe de Oliveira, que estava sendo julgado de matar o jovem de 25 anos Adriano Lopes, em 2011, foi condenado a 13 anos e 10 meses de prisão, nesta quarta-feira (05). O outro suspeito, Fernando dos Santos, também acusado do crime, teve o julgamento adiado.

O homicídio foi registrado em fevereiro de 2011, no Bairro Bela Vista, em Gaspar. A dupla teria invadido uma residência e dado quatro tiros na vítima. Segundo investigações da Polícia Civil, o crime teria sido motivado por vingança, já que Adriano Lopes, teria matado semanas antes um homem muito próximo aos acusados. Adriano na época, era foragido do Presidio Regional de Blumenau.

Fernando dos Santos teve seu julgamento adiado, porque seu antigo advogado pediu destituição do caso, e então outro profissional teve que ser transferido e contratado. Juan Felipe de Oliveira, condenado a 13 anos e 10 meses, foi encaminhado ao Presidio de Blumenau.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”